News
Panambi
Região
Agenda de eventos
A Revista
Entretenimento
Artigos
Entrevistas
Editora
Sábado, 23 de Agosto de 2014 - Seja bem-vindo!
 
  Você está em: Capa - News - Panambi
Panambi
[10/03/2012]
Adhonep realiza café da manhã com preletor

Aldair Viana, Peter Fockink, Evilásio Behenck e Manuel Azevedo, no início dos trabalhos

Tradicionalmente realizando jantares com a presença de preletores, a Adhonep (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno) Capítulo 113, de Panambi, promoveu um café da manhã no dia 10 de março, no Café Ideias e Soluções. Além do presidente do capítulo, Peter Fockink, do vice-presidente, Manuel Azevedo, e do preletor do evento, Evilásio Behenck, também esteve presente o diretor regional da Adhonep, Aldair Viana, de Ijuí.

Aberta por Manuel Azevedo, a programação teve o pronunciamento de Peter Fockink, que deu as boas-vindas aos presentes, e o louvor de Leriane Flaiban Medeiros Salcher, além da apresentação do que é a Adhonep, em explicação feita por Erineu Kich. Após as atividades iniciais, foi servido o café da manhã, sucedido pelo testemunho do preletor.

O preletor
Casado e pai de quatro filhos – três mulheres e um homem –, Evilásio Behenck tem 47 anos e reside há quatro anos em Hernandarias, no Paraguai, onde é empresário no ramo de móveis planejados. Nascido em São Miguel do Iguaçu, no Paraná, o empresário é graduado em Administração de Empresas, em Teologia e em Comércio Exterior, e pós-graduado em Gestão de Pessoas, além de ser preletor e instrutor de seminário da Adhonep.

Evilásio relatou sua história de superação, buscando transmitir ao público a ideia da busca do sucesso – não apenas o profissional. “Sucesso todo mundo quer, todo mundo busca. Quero falar sobre os caminhos para se chegar ao sucesso, e sucesso é aquilo que você considera ideal para sua vida, seja na área da família, dos negócios, da saúde”, disse à TOP Revista. Sobre a presença de Deus nesse sucesso em sua vida, Evilásio relatou que o coloca no controle de tudo. “Quando eu coloquei Deus a controlar todo esse sucesso, toda essa situação, ele começou a realmente me mostrar o que é prosperidade”, afirmou o preletor, que na noite anterior contou seu testemunho em Carazinho e hoje à noite estará em Santa Bárbara do Sul.

 
 
   © Copyright 2014. Todos os direitos reservados.